sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Encontraram Provas de Choque de Planetas


Cientistas americanos encontraram sinais de que dois planetas a 300 anos-luz da Terra se chocaram recentemente, de acordo com um relatório divulgado por especialistas da Califórnia (oeste dos EUA).

"É como se a Terra e Vênus se chocassem", disse o professor de Física e Astronomia da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) Benjamin Zuckerman, que participou desse trabalho, em parceria com o Instituto Tecnológico da Califórnia (CALTECH), em Pasadena, e com a Universidade Pública do Tennessee (sul).

Segundo o estudo, que será divulgado em detalhes na edição de dezembro do "Astrophysical Journal", os pesquisadores observaram uma quantidade importante e pouco comum de poeira em órbita, no entorno da estrela envolvida, "BD+20 307", na constelação de Áries, o que só pode ser resultado de um choque entre dois planetas.

De acordo com Zuckerman, em tese, é possível algo assim acontecer em nosso sistema solar.

"Muitos astrônomos pensam que nossa Lua se formou quando dois embriões de planetas - uma jovem Terra e um corpo de mais ou menos o tamanho de Marte - colidiram", completou o cientista.

2 comentários:

Tony disse...

Mensagem de Nossa Senhora nº 3.113 transmitida dia 24 de janeiro de 2009
24-Jan-2009
Queridos filhos, o choque entre dois gigantes no universo provocará grandes danos à terra. Fogo cairá do céu e muitas regiões da terra serão atingidas. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Peço-vos que sejais sempre do Senhor. Buscai as coisas do alto e enchei-vos do amor de Deus. Eu quero o vosso bem espiritual. Abri vossos corações e ajudai-Me. Preciso do vosso sim sincero e corajoso. Não recueis. Eis o tempo em que Eu vos anunciei no passado. Dizei a todo que Deus é verdade e que Deus existe. Ele vos ama com imenso amor de Pai. Coragem. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

www.apelosurgentes.com.br

Unknown disse...

Esse comentário acima é uma grande bobagem de um fanático qualquer procurando mais pessoas que caiam nessa ladainha. O cara que escreveu isso deve ser meio perturbado pra pensar desta forma. Gente, ACORDA